Novinho fazendo sexo com a gata e gostosa transex Sasha Shatalova sendo ativa e passiva. Ele ainda goza e beija a boca dela toda cheia de porra.

Compartilhe:

Modelos neste vídeo:

Categorias: Travesti x Homem, Travestis Ativos, Travestis novinhas, Travestis Passivos



2 comentários

  1. Caralho, puta tesão fudido!!! A boneca é muito gata e dominadora, do jeitinho que eu curto. Adoro ser submisso e dar o cuzinho pra trava bem gostoso. Essa daí fode muito e mete com muito tesão no macho, dá gosto (e um baita tesão) de assistir. Fiquei doido com ela batendo na cara e metendo forte, quem me dera estar o lugar desse sortudo. Além do mais mostra que curte a foda, ficando de pica dura durante toda a cena, enquanto dá o cuzinho pro macho. Pra finalizar com chave de ouro ainda teve o beijo cheio de porra deles, que é uma delícia. Gozei gostoso! Adoro beijar com porra na boca, é um dos meu maiores fetiches.
    Vídeo bom demais, o único defeito é não mostrar a gozada e a T-gata não ser pauzuda.

    Quem quiser conversar sobre travestis, putarias e afins, me manda um e-mail. Tô sempre à espera de um bom papo… Ou algo mais 😉

    Por Márcio em 18/05/2018
  2. se a porra na boca dela fosse de outro seria melhor ainda

    Por su em 23/05/2018

Deixe um comentário: